Marx Beltrão pode assumir Ministério e Rosinha da Adefal será deputada federal
Com a provável ida do deputado Marx Beltrão (PMDB) para o Ministério do Turismo, como muito difundido durante o último fim de semana, a vaga do parlamentar na Câmara dos Deputados passa para a primeira suplência, no caso Rosinha da Adefal que está ocupando a secretaria especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que pertence ao Ministério da Justiça e Cidadania.
A assessoria da secretária ainda não informou se Rosinha vai deixar a pasta para ocupar a vaga temporária na Câmara Federal. Caso decida permanecer no cargo que assumiu apenas a uma semana, a vaga passará para o segundo suplente, o médico Hemerson Cardoso Gama acometido pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).
Lideranças do partido, em Arapiraca, revelaram que o deputado Marx Beltrão acredita que o governo provisório de Michel Temer (PMDB) será efetivado nos próximos dias e que, com isso, terá mais tempo para trabalhar pelo país, notadamente para o Estado de Alagoas.
O Ministério do Turismo era ocupado por Henrique Eduardo Alves, que deixou o comando da pasta após denúncias na Operação Lava Jato. No governo Dilma (PT), o cargo tinha como titular o alagoano Vinícius Lages, atual administrador do Sebrae.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
