Funcionário de carroceria sofre mau súbito e morre enquanto trabalhava
Na manhã desta terça-feira (28) um funcionário de uma fábrica de carroceria de veículos a localizada na Avenida José Alexandre, em Arapiraca, morreu em consequência de um enfarto.
De acordo com as informações levantadas no local, o funcionário identificado como Severino Félix da Silva, 65 anos, trabalhava como porteiro na fábrica da carroceria.
Ele chegou ao trabalho e se deslocou até a guarita da portaria da carroceria para iniciar os trabalhos na fábrica. Ainda segundo informações, o idoso estava ao lado de um amigo, quando começou a sentir-se mal e desmaiou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros mas a vítima não resistiu e faleceu no local de trabalho.
Severino Félix da Silva morava no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Últimas notícias
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
