Idosa internada no hospital de emergência do Agreste aguarda familiares
Uma idosa, identificada como Djanira Jacira da Conceição, de 68 anos, está internada no Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, onde se recupera de fratura numa das pernas.
A paciente deu entrada no Hospital por volta da 00h20 da última quinta-feira (23), véspera de São João, após ser vítima de atropelamento automobilístico na rodovia AL 220 nas imediações do Pé Leve Novo. Ela foi conduzida ao Hospital em uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
Durante o período em que permanece aos cuidados do Hospital nenhum parente apareceu para acompanhá-la. A paciente ainda apresenta um quadro de desorientação mental, que a impede de informar sua real origem.
O Serviço Social do Hospital pede para quem tiver algum contato com parentes da paciente favor procurar o setor no próprio Hospital ou ligar para 3539-8702.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
