Dois jovens são detidos em operação; arma, drogas e materiais do tráfico foram apreendidos
Dois jovens foram detidos em uma operação conjunta envolvendo equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, da Radiopatrulha, do Bope e do Batalhão de Polícia Escolar, na manhã desta terça-feira (28), em Maceió, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Uma arma de fogo, drogas e balança de precisão também foram apreendidas durante as ações.
Wellington da Silva Souza, 18, e Flávia dos Santos Lisboa, 24, foram detidos pelas equipes que também conseguiram apreender um revólver, uma quantia não informada de drogas, uma balança de precisão, além de materiais para comercialização dos entorpecentes.
Os dois suspeitos detidos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis de autuação pelos crimes cometidos.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
