Acusado de praticar homicídio em dezembro de 2015 é preso na tarde desta terça (28)
Um homem acusado de homicídio praticado em dezembro de 2015 foi preso na tarde desta terça-feira (28) pela equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, localizado no Bairro Bom Sucesso.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Jamerson Carlos Silva de Lima, mais conhecido como 'Jaminho' e 'Galego da tatuagem' é acusado de ter assassinado Artur Roberto de Oliveira no dia 28 de dezembro de 2015, por volta das 23h50.
Artur estava em uma discussão com a esposa, quando Jamerson interferiu. A partir de então, a confusão foi protagonizada pelos dois e em uma oportunidade, Jamerson sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos contra a vítima, que já estava caída no chão, quando foi efetuado o terceiro disparo.
O suspeito confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, uma vez que a vítima tentou agredi-lo com uma estaca de madeira.
Veja a entrevista que o 7 Segundos fez com o acusado:
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
