Moradores reclamam da falta de infraestrutura e ruas cheias de mato
Desde março deste ano que os moradores do bairro Nova Esperança, em Arapiraca, esperam para ter as ruas calçadas. Mas, até agora a realidade é outra.
Ruas no barro, cheias de mato, esgoto que escorre livremente. Segundo o morador Osmar Frazão da Silva, que mora na Rua Pedro Amâncio Vital, a prefeitura informou aos moradores que as obras iniciariam em 5 de março.
"Já denunciamos essa situação em todas as rádios da cidade, mas até agora nada foi resolvido e vivemos nestas condições aqui", disse Osmar Frazão.
Serviços paleativos
De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Valdeir Galindo, a prefeitura já iniciou serviços paleativos nas ruas do bairro Nova Esperança, passando a patrol para retirar os buracos das ruas.
"Demos uma parada nos serviços devido às chuvas para não provocar lamaceiro e a situação ficar ainda pior, mas assim que der uma estiagem retomaremos os serviços no bairro", afirmou Valdeir Galindo.
A foto abaixo, enviada ao 7 Segundos mostra que a rua recebeu serviços de máquina e o piso da rua está compactado. Mesmo com a presença de matos e esgoto nesta rua.

Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
