Moradores reclamam da falta de infraestrutura e ruas cheias de mato
Desde março deste ano que os moradores do bairro Nova Esperança, em Arapiraca, esperam para ter as ruas calçadas. Mas, até agora a realidade é outra.
Ruas no barro, cheias de mato, esgoto que escorre livremente. Segundo o morador Osmar Frazão da Silva, que mora na Rua Pedro Amâncio Vital, a prefeitura informou aos moradores que as obras iniciariam em 5 de março.
"Já denunciamos essa situação em todas as rádios da cidade, mas até agora nada foi resolvido e vivemos nestas condições aqui", disse Osmar Frazão.
Serviços paleativos
De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Valdeir Galindo, a prefeitura já iniciou serviços paleativos nas ruas do bairro Nova Esperança, passando a patrol para retirar os buracos das ruas.
"Demos uma parada nos serviços devido às chuvas para não provocar lamaceiro e a situação ficar ainda pior, mas assim que der uma estiagem retomaremos os serviços no bairro", afirmou Valdeir Galindo.
A foto abaixo, enviada ao 7 Segundos mostra que a rua recebeu serviços de máquina e o piso da rua está compactado. Mesmo com a presença de matos e esgoto nesta rua.

Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
