Morre menino de 2 anos, segunda vítima de acidente de carro no Sertão
Morreu, na noite de terça-feira (28), o menino de dois anos de idade, Gustavao da Silva, segunda vítima do acidente de carro que aconteceu, na segunda-feira (27), próximo ao município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Ele estava com o pai e o irmão de oito anos de idade, Reyvson Guilherme, que morreu na hora do acidente, quando o pai perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno, e capotou na zona rural da região.
Gustavo da Silva teria sobrevivido e estava apresentando melhoras na saúde. Na terça-feira ele foi transferido do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no Agreste do Estado, para um hospital da capital, Maceió.
Mas, o menino morreu antes mesmo de chegar à capital. Nas proximidades da cidade de São Miguel dos Campos Gustavo da Silva sofreu uma parada cardíaca e faleceu.
Os dois irmãos eram os únicos filhos do motorista, que é agricultor no Sertão. A tragédia comoveu a população daquela região de Alagoas.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
