Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são detidos no conjunto Novo Mundo
Um homem foi preso e um menor apreendido, por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (29), durante rondas realizadas por policiais do 8º Batalhão de Polícia de Eventos (8º BPE) no conjunto Novo Mundo, no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.
Segundo informações, os militares patrulhavam o conjunto, quando encontraram os irmãos em atitude suspeita numa motocicleta Honda, de cor vermelha e placa MUX 8337. Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados na Avenida Nelson Marinho de Araújo, no Murilópolis.
Ao serem revistados, os policiais encontraram com a dupla uma quantia de R$ 154,00, três aparelhos celulares, relógio e corrente de prata, além de um tablete e uma bombinha de maconha. José Guilherme dos Santos, de 24 anos, e seu irmão identificado pelas iniciais, R.J.S.S., de 16 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
