Criminoso abastece em posto de combustível, foge e capota automóvel
Flávio Marques conduzia um Palio com placa adulterada e foi autuado por furto e adulteração
Um caso, no mínimo, “curioso”, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió. Um criminoso abasteceu em um posto de combustível e, ao empreender fuga, acabou capotando o veículo com placa adulterada. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPE) estavam em ronda quando se depararam com um motociclista seguindo um veículo Fiat Pálio, de cor verde e placa MUP 8586/AL, que informou que o condutor do automóvel estava envolvido em um furto.
Durante a investida, o criminoso acabou se envolvendo em um acidente e colidiu o carro com um veículo Hyundai HB20, de cor branca e placa ORF 9976/AL, capotando em seguida. Após apurações e demais diligências, a polícia foi informada que Flávio Fernando Ferreira Marques, 27, residente do bairro Cidade Universitária, havia abastecido três galões de óleo diesel em um posto de combustível, totalizando 160 litros. A placa do Palio estava adulterada.
Marques foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A proprietária do HB20, identificada como Thayse Neila Wanderley Ribeiro, 37, foi orientada a formalizar a queixa no 9º Distrito Policial.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
