Com gols de Safadão, Jogo do Bem celebra solidariedade
A Arena Pernambuco recebeu uma partida de futebol diferente nesta quarta-feira (29). Em campo, astros do futebol e da música para o Jogo do Bem. Um evento beneficente promovido pelo jogador pernambucano Hernanes em parceria com o Governo de Pernambuco para promover os 10 anos da ONG Love.fútbol e ajudar quem de fato precisa.
A partida contou com a presença ilustre do cantor Wesley Safadão que marcou dois gols e levou o público de 23 mil pessoas à loucura (29 mil ingressos foram vendidos e renda foi de R$183 mil). Inclusive, ele presenciou o episódio mais inusitado do Jogo do Bem. Depois que foi substituído, o astro deu uma “volta olímpica” para agradecer aos fãs que não paravam de gritar o seu nome. No entanto, não foi possível realizar o percurso porque o público invadiu o gramado.
O zagueiro Miranda, atacante Lucas Moura e os pentacampeões Edmilson e Edilson, o capetinha, também levaram brilho à festa. O evento ainda teve os craques que estão na história dos clubes pernambucanos e brasileiros. Entre eles, Sandro, Adriano, Zé do Carmo, Kuki, Lúcio Surubim, Russo e Chiquinho. A música pernambucana e brasileira foi representada por Almir Rouche, Canibal e Toni Garrido.
Toda a renda do jogo e os alimentos arrecadados foram revertidos para instituições Love Fútbol, Amar e Afeto . O placar da partida de 4 para o time de Hernanes que teve como treinador o técnico pernambucano e ex-treinador do Náutico, Roberto Fernandes, e 4 para o time do zagueiro Miranda que foi comandado pelo tetracampeão Ricardo Rocha não teve muita importância. Quem saiu vencendo foi a solidariedade. Os gols do amistoso foram marcados por Hernanes, Kuki e Wesley Safadão (2x) e Lucas Moura (2x), Edilson e Edmilson.
Últimas notícias

Povoado de Arapiraca receberá moderno ginásio poliesportivo

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
