Com gols de Safadão, Jogo do Bem celebra solidariedade
A Arena Pernambuco recebeu uma partida de futebol diferente nesta quarta-feira (29). Em campo, astros do futebol e da música para o Jogo do Bem. Um evento beneficente promovido pelo jogador pernambucano Hernanes em parceria com o Governo de Pernambuco para promover os 10 anos da ONG Love.fútbol e ajudar quem de fato precisa.
A partida contou com a presença ilustre do cantor Wesley Safadão que marcou dois gols e levou o público de 23 mil pessoas à loucura (29 mil ingressos foram vendidos e renda foi de R$183 mil). Inclusive, ele presenciou o episódio mais inusitado do Jogo do Bem. Depois que foi substituído, o astro deu uma “volta olímpica” para agradecer aos fãs que não paravam de gritar o seu nome. No entanto, não foi possível realizar o percurso porque o público invadiu o gramado.
O zagueiro Miranda, atacante Lucas Moura e os pentacampeões Edmilson e Edilson, o capetinha, também levaram brilho à festa. O evento ainda teve os craques que estão na história dos clubes pernambucanos e brasileiros. Entre eles, Sandro, Adriano, Zé do Carmo, Kuki, Lúcio Surubim, Russo e Chiquinho. A música pernambucana e brasileira foi representada por Almir Rouche, Canibal e Toni Garrido.
Toda a renda do jogo e os alimentos arrecadados foram revertidos para instituições Love Fútbol, Amar e Afeto . O placar da partida de 4 para o time de Hernanes que teve como treinador o técnico pernambucano e ex-treinador do Náutico, Roberto Fernandes, e 4 para o time do zagueiro Miranda que foi comandado pelo tetracampeão Ricardo Rocha não teve muita importância. Quem saiu vencendo foi a solidariedade. Os gols do amistoso foram marcados por Hernanes, Kuki e Wesley Safadão (2x) e Lucas Moura (2x), Edilson e Edmilson.