Após vários anos abandonado, prédio que pertence ao TJ tem obras iniciadas

Os moradores do bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, ficaram aliviados ao testemunharam que as obras do prédio que pertence ao Tribunal de Justiça de Alagoas finalmente foram iniciadas.
O local onde já funcionou a Promotoria da Infância e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente estava abandonado há vários anos e servia de abrigo para a prática de diversos crimes. Os moradores denunciavam que constantemente eram vítimas de assaltos e que muitos usuários de drogras usavam o local para o consumo e tráfico de entorpecentes. Até uma carcaça de um veículo carbonizado foi abandonada na calçada do prédio.
De acordo com a assessoria de comunicação do TJ a licitação para a retomada da construção do Juizado de Arapiraca foi homologada no dia 06 de maio deste ano. O início das obras estavam previstas para o dia 06 de julho mas empresa vencedora da licitação, KOD Engenharia LTDA – EPP, já iniciou a construção do muro - primeira fase dessa retomada dos serviços.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
