Após vários anos abandonado, prédio que pertence ao TJ tem obras iniciadas

Os moradores do bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, ficaram aliviados ao testemunharam que as obras do prédio que pertence ao Tribunal de Justiça de Alagoas finalmente foram iniciadas.
O local onde já funcionou a Promotoria da Infância e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente estava abandonado há vários anos e servia de abrigo para a prática de diversos crimes. Os moradores denunciavam que constantemente eram vítimas de assaltos e que muitos usuários de drogras usavam o local para o consumo e tráfico de entorpecentes. Até uma carcaça de um veículo carbonizado foi abandonada na calçada do prédio.
De acordo com a assessoria de comunicação do TJ a licitação para a retomada da construção do Juizado de Arapiraca foi homologada no dia 06 de maio deste ano. O início das obras estavam previstas para o dia 06 de julho mas empresa vencedora da licitação, KOD Engenharia LTDA – EPP, já iniciou a construção do muro - primeira fase dessa retomada dos serviços.
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
