Capital
Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico e de pertencer a organização criminosa é preso
Geferson Ferreira do Nascimento já havia sido detido por roubo à mão armada
30/06/2016 15h03
Um jovem suspeito de cometer crimes relacionados à organização criminosa e tráfico de drogas na Região Metropolitana e na capital, foi preso por Policiais Civis nesta quinta-feira (30).
Geferson Ferreira do Nascimento, de 21 anos, foi detido em Rio Largo, por Policiais Civis do 12º Distrito Policial, comandados pelo delegado Manoel Acácio Júnior. A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Geferson já havia sido detido por roubo à mão armada em dezembro de 2012.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
