Pedestre morre após ser atropelado por ônibus na Cidade Universitária
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira; condutor do veículo fugiu, mas foi capturado
Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (1), próximo à rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sinistro teria sido causado por um ônibus que, ao trafegar na região, teria atropelado um transeunte. Ao perceber o óbito, o condutor do veículo fugiu e tomou destino ignorado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Ao ser informado a respeito do acidente, a polícia foi acionada e conseguiu capturar o motorista do ônibus, que não teve a identidade revelada. Após abordagem policial, ele negou a culpa, mas acionou a empresa proprietária do veículo que teria identificado outro funcionário.
Os responsáveis foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestar os devidos esclarecimentos.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
