Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping tem programação especial para as férias de julho

Por 7 Segundos com assessoria 01/07/2016 10h10
Arapiraca Garden Shopping tem programação especial para as férias de julho

Após as festividades juninas, o Arapiraca Garden Shopping preparou uma programação especial para a família curtir durante o período das férias escolares neste mês de julho. Piscina de bolinhas e uma feira de livros são algumas das atrações.

Para repetir o sucesso da edição anterior e estimular na garotada o hábito da leitura, a feira de livros será realizada a partir desta sexta-feira (1) até o dia 31 de julho, na praça de eventos, durante o horário de funcionamento do shopping. O evento é gratuito.

Outra opção de lazer para todas as idades é a Piscina de Bolinha, instalada na entrada principal do shopping. Para participar basta garantir o ingresso no valor de R$ 15 por pessoa, e a diversão está garantida por 30 minutos; após esse tempo, será cobrado R$ 0,50 (cinquenta centavos) por minuto. E crianças de até 3 anos de idade com acompanhante, não pagam.

Já no dia 9 de julho, a partir das 16h30, na praça de alimentação, o público vai poder prestigiar o projeto Contando e Cantando, que une a contação de histórias com música ao vivo, inserindo diversos temas originais ou adaptados e utilizando também recursos lúdicos para as histórias ficarem mais atrativas e envolventes.

A criançada também pode curtir momentos de diversão no Zoo Park, que também está com uma programação especial com colônia de férias e oficinas temáticas. As oficinas de brigadeiro e de histórias contadas são sucesso de público! Para a turma ligada nos games a dica é o Fair Play e as diversas opções de jogos eletrônicos. Os cinemas também estão com programação de exibição de filmes para todas as idades.

Completando a agenda de atrações, no dia 23 de julho, também a partir das 16h30, o público infantil vai se realizar com a presença do palhaço Mixuruca, que fará uma apresentação para soltar a gargalhada das pessoas presentes na praça de alimentação.