Prefeitura alerta para falso concurso público divulgado nas redes sociais

O link de um site que divulga editais de concursos públicos pelo Brasil tem sido compartilhado pelas redes sociais com informações sobre um falso certame que seria realizado pela Prefeitura Municipal de Arapiraca.
De acordo com o texto, o município abriria concurso público para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com remuneração que variam entre R$880,00 a R$5.762,00.
As inscrições seriam realizadas entre os dias 27 e 30 de junho deste ano.
Em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Arapiraca informou que o concurso público é falso.
Vale ressaltar que ainda há um concurso público em vigor pela Prefeitura Municipal de Arapiraca. O certame foi realizado em 2013 e seu resultado foi prorrogado por mais dois anos.
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
