Jovem de 21 anos que estava desaparecida faz contato com a Polícia Civil
Após vinte e sete dias desaparecida, a jovem Kamilla Gerdiny Tenório Moreira, de 21 anos, compareceu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para prestar esclarecimentos sobre seu desaparecimento.
Segundo informações, a jovem saiu de casa por vontade própria e passa bem. Os familiares de Kamilla foram informados, mas não sabem a localização exata da jovem.
Relembre o caso
Kamilla Gerdiny Tenório Moreira, de 21 anos, saiu de casa afirmando ir a uma festa com o namorado há 27 dias atrás e, depois disso, não foi mais vista. Preocupados, os pais da jovem ligaram para saber o motivo dela não ter voltado para casa, mas o celular se encontrava desligado.
Desesperados, os familiares da jovem realizaram buscas na tentativa de encontrar a jovem. Ao entrar em contato com seu namorado, os pais de Kamilla afirmaram que receberam a informação de que o casal havia rompido há muito tempo. Eles foram até a casa da família do namorado da jovem, e ao chegar lá, não foram bem recebidos.
Últimas notícias
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias de AL durante o feriado
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
