Acusado de assassinar jovem no QG há dois anos é preso em Arapiraca
As polícias Civil e Militar prenderam oito criminosos na tarde desta sexta-feira (1º), em Arapiraca, acusados de homicídios e outros crimes. Entre os presos está o acusado de ter assassinado o jovem Flávio José dos Santos, no QG, identificado como Jonathan Barbosa de Souza, 31 anos.
A prisão de Jonathan Barbosa Souza aconteu devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e teve o apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM).
Os presos serão apresentados na sede da DH, no bairro Baixão, durante entrevista coletiva com a presença do delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia. Ele afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga.
Prisões
Ao todo foram presos nesta sexta-feira oito pessoas suspeitas de participação em crimes e tráfico de drogas em diversas regiões de Arapiraca. Os acusados são dos bairros Arnon de Melo, Brasília, Brisa do Lago e Bom Sucesso.

Os presos foram identificados como Maykon (Arnon de Melo); Jonathan (Arnon de Melo); Eron Dino (Brasilia); Laercio (Brisa do Lago); Claudevan (Bom Sucesso); Rosenildo (Arnon de Melo); Maxuel (Brasilia) e Tiago (Arnon de Melo)
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
