Acusado de assassinar jovem no QG há dois anos é preso em Arapiraca

As polícias Civil e Militar prenderam oito criminosos na tarde desta sexta-feira (1º), em Arapiraca, acusados de homicídios e outros crimes. Entre os presos está o acusado de ter assassinado o jovem Flávio José dos Santos, no QG, identificado como Jonathan Barbosa de Souza, 31 anos.
A prisão de Jonathan Barbosa Souza aconteu devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e teve o apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM).
Os presos serão apresentados na sede da DH, no bairro Baixão, durante entrevista coletiva com a presença do delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia. Ele afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga.
Prisões
Ao todo foram presos nesta sexta-feira oito pessoas suspeitas de participação em crimes e tráfico de drogas em diversas regiões de Arapiraca. Os acusados são dos bairros Arnon de Melo, Brasília, Brisa do Lago e Bom Sucesso.
Os presos foram identificados como Maykon (Arnon de Melo); Jonathan (Arnon de Melo); Eron Dino (Brasilia); Laercio (Brisa do Lago); Claudevan (Bom Sucesso); Rosenildo (Arnon de Melo); Maxuel (Brasilia) e Tiago (Arnon de Melo)
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atua como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
