Jovem é executado com seis tiros; autoria e motivação do crime são desconhecidas
Um jovem foi executado na tarde desta sexta-feira (1º), na Travessa Vasconcelos Duarte, no bairro da Santa Lúcia. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local, sem chance de receber socorro. Segundo familiares, ele morava no conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, e estaria no local visitando tios, primos e a avó.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar o socorro a Paulo Augusto Rufino da Silva, 20, mas ao chegar ao local apenas pode constatar o óbito.
Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas e já havia morado no local há alguns anos. Paulo não teria relatado a família se estaria sofrendo algum tipo de ameaça.
Apesar do crime ter ocorrido a tarde, ninguém passou mais informações para a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, que ajudasse a identificar a autoria e motivação do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a análise na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) aguardou a conclusão do trabalho para recolher o corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Luciano Barbosa reforça apoio a Arthur Lira durante carreata em Arapiraca
Aulões para o Enem promovidos por Rafael Brito ampliam chances de alagoanos
Gabi Gonçalves leva propostas e destaca ações do mandato em agendas no interior
Teca Nelma recebe apoio de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha
Mariar lança “Fora de Órbita” e celebra mais de 40 mil visualizações
Delegado explica como quadrilha invadia condomínios de luxo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
