Jovem e adolescente são presos após cometerem assalto com imitação de espingarda
Dois suspeitos foram presos após terem cometido assalto na madrugada deste sábado (02), nas proximidades do Parque Shopping, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.
Diego Silva dos Santos, 20, e um adolescente de 16 anos foram abordados por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), e com eles foram encontrados um aparelho celular, relógio de pulso e uma mochila que pertenceriam a vítima.
Sob posse dos suspeitos os militares ainda encontraram um simulacro de uma espingarda, que teria sido usada durante o roubo.
Os jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro da mangabeiras, onde foi confeccionado um ato infracional por roubo em desfavor do adolescente, e Diego dos Santos foi autuado por Roubo.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
