Adolescente de 17 anos rouba carro e pertences de taxista e acaba detido por populares
Uma guarnição, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada por um taxista após o mesmo ser abordado e assaltado. A vítima informou aos militares que populares teriam detido o suspeito. O crime aconteceu nesse sábado (02), na Rua Barão de Alagoas, no bairro da Levada.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou com a vítima, identificado como Lucas Gomes dos Santos, 27, que reconheceu o suspeito de ter cometido o assalto, um menor de 17 anos. Pertences e o carro do taxista, um Chevrolet Classic de cor branca e placa NMN 6616 AL, foram tomados na ação, que acabou com populares impedindo o menor de fugir.
Os militares apreenderam o adolescente e o encaminharam para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde o mesmo foi ouvido pelo delegado plantonista e teve um ato infracional semelhante ao crime de roubo confeccionado contra ele.
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
