Homem é assassinado em praça pública do Agreste

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (2) em uma praça recém inaugurada no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
Populares informaram que ele estava na praça que fica na parte baixa do município quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e realizaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
O nome da vítima não foi revelado. Apenas informaram que ele era conhecido pelo apelido de “Cundinha ”.
Outro homicídio
A noite de sábado também foi violenta no município de Palmeira dos Índios. Um homem trafegava em uma motocicleta pelo bairro Vila Maria, nas proximidades do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) quando foi abordado pelo criminoso que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima identificada como Genilson Cerqueira Torres, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou várias rondas pelo bairro mas não conseguiu localizar o suspeito.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
