Homem é assassinado em praça pública do Agreste

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (2) em uma praça recém inaugurada no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
Populares informaram que ele estava na praça que fica na parte baixa do município quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e realizaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
O nome da vítima não foi revelado. Apenas informaram que ele era conhecido pelo apelido de “Cundinha ”.
Outro homicídio
A noite de sábado também foi violenta no município de Palmeira dos Índios. Um homem trafegava em uma motocicleta pelo bairro Vila Maria, nas proximidades do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) quando foi abordado pelo criminoso que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima identificada como Genilson Cerqueira Torres, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou várias rondas pelo bairro mas não conseguiu localizar o suspeito.
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
