Acidente envolvendo ônibus e motocicleta interdita trânsito no Centro
Pista já foi liberada; SMTT foi acionada e condutores precisaram fazer retorno por vias alternativas
Atualizada às 11h32
Um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta interditou o trânsito no Centro de Maceió, no começo da manhã desta segunda-feira (4). Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foram acionados para realizar as devidas diligências e controlar o fluxo de veículos na região.
De acordo com as primeiras informações, o sinistro teria ocorrido na Rua do Comércio. Segundo informações de ambulantes e transeuntes que presenciaram o acidente, duas pessoas lotadas em uma moto, de placa não divulgada, não perceberam o sinal vermelho e acabam colidindo com um ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Centro, da empresa Real Alagoas. Devido ao impacto da batida, o para-brisa do veículo estilhaçou.
A SMTT não soube informar o estado de saúde e nem a quantidade de pessoas envolvidas no acidente, mas precisou interditar por alguns minutos a rua. Por causa disso, os condutores que precisaram circular pelo local fizeram retornos por vias alternativas, como a Ladeira dos Martírios e Rua das Árvores.
O trânsito já foi liberado na região. Informações extraoficiais dão conta de que alguns passageiros do ônibus e os passageiros da motocicleta ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Em nota, a assessoria de comunicação do HGE informou que duas pessoas deram entrada na unidade de saúde e ficaram feridas. Mariana Josefa dos Santos, 35, está em observação na área vermelha, mas encontra-se consciente e sem fraturas. Já José Carlos Lopes da Silva, 55, sofreu fraturas na clavícula e em oito costelas. Ele aguarda avaliação do cirurgião geral após alta da ortopedia.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
