Mulher é executada com diversos disparos de arma de fogo
Mais um homicídio foi registrado no Baixo São Francisco Alagoano. Uma mulher de 30 anos identificada como Dijaneide Francisca da Silva Santos foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 03 de julho. O crime aconteceu no povoado Santa Margarida, zona rural de Penedo.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) informaram que a vítima estava nas imediações da residência onde morava, quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.
Sem que tivesse chances de defesa, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela polícia.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto médico legal (IML) foram acionados e no local realizaram os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil não tem informações sobre a motivação do crime. Quem tiver informações pode ligar para o disque denúncia 181.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
