Empresário Marcelino Alexandre (PSDB) declara apoio a pré-candidatura de Nezinho
O ex-deputado estadual e empresário Marcelino Alexandre (PSDB) confirmou, nesta segunda-feira (04) que vai mesmo apoiar a pré-candidatura do peemedebista Ricardo Nezinho para o cargo de prefeito de Arapiraca.
Apesar de pertencer ao partido do ex-deputado federal e virtual pré-candidato a prefeito, Rogério Teófilo (PSDB) Marcelino Alexandre justifica sua decisão afirmando que tem razões pessoais e familiares para ficar ao lado do cunhado, já que é esposo da irmã do deputado, a advogada Raulene Pereira.
“O deputado Nezinho é meu cunhado e esse fato não me permite ficar do lado contrário. O chefe político da família, hoje, é o Nezinho. Uma condição que já foi minha, quando eu era deputado estadual e ele era vereador de Arapiraca”, disse.
Marcelino Alexandre é filho do empresário José Alexandre dos Santos, diretor presidente do Grupo Coringa. José Alexandre já foi prefeito de Arapiraca de 1989 a 1992. O ex-deputado é diretor administrativo de uma emissora de rádio na cidade e fez questão de informar que já comunicou sua decisão ao presidente do PSDB local, que é o ex-deputado Rogério Teófilo.
“Eu procurei o Rogério para comunicar oficialmente a minha decisão que está pautada na união familiar. Caso o nome do Nezinho seja confirmado nas convenções, a candidatura que vamos apoiar será a dele. Se esta for a configuração, e deve ser, minha família estará unida no processo eleitoral de 2016”, afirmou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
