Empresário Marcelino Alexandre (PSDB) declara apoio a pré-candidatura de Nezinho
O ex-deputado estadual e empresário Marcelino Alexandre (PSDB) confirmou, nesta segunda-feira (04) que vai mesmo apoiar a pré-candidatura do peemedebista Ricardo Nezinho para o cargo de prefeito de Arapiraca.
Apesar de pertencer ao partido do ex-deputado federal e virtual pré-candidato a prefeito, Rogério Teófilo (PSDB) Marcelino Alexandre justifica sua decisão afirmando que tem razões pessoais e familiares para ficar ao lado do cunhado, já que é esposo da irmã do deputado, a advogada Raulene Pereira.
“O deputado Nezinho é meu cunhado e esse fato não me permite ficar do lado contrário. O chefe político da família, hoje, é o Nezinho. Uma condição que já foi minha, quando eu era deputado estadual e ele era vereador de Arapiraca”, disse.
Marcelino Alexandre é filho do empresário José Alexandre dos Santos, diretor presidente do Grupo Coringa. José Alexandre já foi prefeito de Arapiraca de 1989 a 1992. O ex-deputado é diretor administrativo de uma emissora de rádio na cidade e fez questão de informar que já comunicou sua decisão ao presidente do PSDB local, que é o ex-deputado Rogério Teófilo.
“Eu procurei o Rogério para comunicar oficialmente a minha decisão que está pautada na união familiar. Caso o nome do Nezinho seja confirmado nas convenções, a candidatura que vamos apoiar será a dele. Se esta for a configuração, e deve ser, minha família estará unida no processo eleitoral de 2016”, afirmou.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
