Empresário Marcelino Alexandre (PSDB) declara apoio a pré-candidatura de Nezinho
O ex-deputado estadual e empresário Marcelino Alexandre (PSDB) confirmou, nesta segunda-feira (04) que vai mesmo apoiar a pré-candidatura do peemedebista Ricardo Nezinho para o cargo de prefeito de Arapiraca.
Apesar de pertencer ao partido do ex-deputado federal e virtual pré-candidato a prefeito, Rogério Teófilo (PSDB) Marcelino Alexandre justifica sua decisão afirmando que tem razões pessoais e familiares para ficar ao lado do cunhado, já que é esposo da irmã do deputado, a advogada Raulene Pereira.
“O deputado Nezinho é meu cunhado e esse fato não me permite ficar do lado contrário. O chefe político da família, hoje, é o Nezinho. Uma condição que já foi minha, quando eu era deputado estadual e ele era vereador de Arapiraca”, disse.
Marcelino Alexandre é filho do empresário José Alexandre dos Santos, diretor presidente do Grupo Coringa. José Alexandre já foi prefeito de Arapiraca de 1989 a 1992. O ex-deputado é diretor administrativo de uma emissora de rádio na cidade e fez questão de informar que já comunicou sua decisão ao presidente do PSDB local, que é o ex-deputado Rogério Teófilo.
“Eu procurei o Rogério para comunicar oficialmente a minha decisão que está pautada na união familiar. Caso o nome do Nezinho seja confirmado nas convenções, a candidatura que vamos apoiar será a dele. Se esta for a configuração, e deve ser, minha família estará unida no processo eleitoral de 2016”, afirmou.
Últimas notícias
Saiba como se inscrever no Colégio Tiradentes para seleção de 2027
Vítimas do acidente fatal na AL-465, em Japaratinga, são identificadas
Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças
Agreste Saneamento conquista dois prêmios nacionais por boas práticas
Ex-gerente de academia na Ponta Verde é presa pela morte da gata Camila Regina
Foragido da Justiça é preso com drogas dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
