Bandidos invadem fazenda e roubam 60 toneladas de feijão

Cinco homens armados invadiram uma fazenda na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, e roubaram 1.000 sacas de feijão, o equivalente a 60 toneladas do grão. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta da 5h de sábado (2), na Fazenda São João 2, localizada no Anel da Soja.
Ainda de acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado) foi acionada pelo proprietário da fazenda quando ele percebeu que a propriedade havia sido invadida. Os bandidos renderam o encarregado e a esposa dele e utilizaram três caminhonetes para levar o produto do roubo.
De acordo com a polícia, foram roubados ainda um veículo Fiat Strada prata, duas TVs, uma motosserra, cinco máquinas de solda, duas furadeiras e duas lixadeiras, além de uma quantia de R$ 500. A polícia realizou buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
