Lessa revela os motivos que o levam a apoiar a pré-campanha de Rui Palmeira
O deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) defendeu sua posição política em dar apoio a pré-candidatura para reeleição do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB). O pedetista levou em consideração o perfil do atual gestor e que, por conta das medidas tomadas à frente do Poder Executivo, sua administração já conta com as condições necessárias para fazer um segundo mandato muito melhor que o primeiro.
As afirmações foram feitas pelo deputado alagoano ao repórter Carlos Rudney, correspondente do Portal 7Segundos, em Brasília. Em sua explicação, o ex-governador também fala sobre o pré-candidato a prefeito, Cícero Almeida (PMDB) e faz questão de deixar claro que não tem nada pessoal contra o colega parlamentar. Para Ronaldo, trata-se apenas de uma posição política e que não vai fazer críticas pessoais.
“Esse momento exige um determinado perfil. O Rui Palmeira tem um perfil importante pra essa época. O seu comportamento como homem público lhe credencia para buscar a reeleição. Outro ponto é o planejamento, porque ele já tem propostas de empréstimos, dinheiro já agendado para ações a partir de 2017, ou seja, meios que podem produzir no segundo mandato um resultado melhor que o primeiro”, destacou Lessa.
Quando indagado sobre como analisa a pré-candidatura do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, o deputado Ronaldo Lessa disse que não tem nada contra o Cicero e nem contra os outros dois deputados federais que são pré-candidatos a prefeito, como JHC e o Paulão.
“Não estou votando por exclusão, respeito e me dou bem com os outros parlamentares. Eu já reconheci publicamente, por exemplo, o trabalho que o Cícero fez em Maceió, sem nenhum demérito aos outros, mas eu entendo que neste instante o melhor para Maceió é que o governo seja mantido, que a sociedade compreenda a necessidade em manter a gestão que tem feito Maceió dar certo. Esse é o melhor caminho para Maceió”, destacou.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
