Lessa revela os motivos que o levam a apoiar a pré-campanha de Rui Palmeira
O deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) defendeu sua posição política em dar apoio a pré-candidatura para reeleição do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB). O pedetista levou em consideração o perfil do atual gestor e que, por conta das medidas tomadas à frente do Poder Executivo, sua administração já conta com as condições necessárias para fazer um segundo mandato muito melhor que o primeiro.
As afirmações foram feitas pelo deputado alagoano ao repórter Carlos Rudney, correspondente do Portal 7Segundos, em Brasília. Em sua explicação, o ex-governador também fala sobre o pré-candidato a prefeito, Cícero Almeida (PMDB) e faz questão de deixar claro que não tem nada pessoal contra o colega parlamentar. Para Ronaldo, trata-se apenas de uma posição política e que não vai fazer críticas pessoais.
“Esse momento exige um determinado perfil. O Rui Palmeira tem um perfil importante pra essa época. O seu comportamento como homem público lhe credencia para buscar a reeleição. Outro ponto é o planejamento, porque ele já tem propostas de empréstimos, dinheiro já agendado para ações a partir de 2017, ou seja, meios que podem produzir no segundo mandato um resultado melhor que o primeiro”, destacou Lessa.
Quando indagado sobre como analisa a pré-candidatura do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, o deputado Ronaldo Lessa disse que não tem nada contra o Cicero e nem contra os outros dois deputados federais que são pré-candidatos a prefeito, como JHC e o Paulão.
“Não estou votando por exclusão, respeito e me dou bem com os outros parlamentares. Eu já reconheci publicamente, por exemplo, o trabalho que o Cícero fez em Maceió, sem nenhum demérito aos outros, mas eu entendo que neste instante o melhor para Maceió é que o governo seja mantido, que a sociedade compreenda a necessidade em manter a gestão que tem feito Maceió dar certo. Esse é o melhor caminho para Maceió”, destacou.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
