Quarta agência bancária é explodida no Sertão em menos de uma semana
Na madrugada desta terça-feira, mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no Sertão de Alagoas. Desta vez, foi uma agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Água Branca. É a quarta agência bancária a ser alvo desse tipo de ação criminosa em menos de uma semana no Sertão alagoano.
Segundo as primeiras informações divulgadas, os criminosos estavam fortemente armados e utilizaram dois veículos para a ação, que foi testemunhada por alguns moradores da região.
Testemunhas relataram à polícia que o bando estava em uma picape Strada e em uma caminhonete Ranger. A polícia não descartou a possibilidade de outros veículos terem dado suporte aos criminosos.
A ação foi rápida. Os criminosos invadiram o local, instalaram os explosivos e em seguida fugiram com o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Equipes do 9º e do 7º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, realizaram rondas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.
A polícia não descarta a possibilidade de ser a mesma quadrilha a responsável pelas quatro explosões registradas em menos de uma semana. Além de Água Branca, também foram alvos agências de Poço das Trincheiras e Pão de Açúcar. Nesta últmia cidade, duas agências, uma da Caixa e outra do Banco do Brasil, tiveram seus caixas eletrônicos explodidos no mesmo dia.
Últimas notícias

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Dia da Saúde e da Nutrição é celebrado com ação no Maceió Shopping

Homem condenado a oito anos por estupro de vulnerável é preso em Maceió

Foragido de alta periculosidade é morto em operação policial no Sertão de Alagoas

Manifestantes fecham rua no bairro Santa Amélia por atraso na entrega de apartamentos

Jovem morre baleado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
