Dois ônibus coletivos são assaltados nesta manhã em Maceió
Assaltos ocorrem um dia após SSP divulgar redução da ação criminosa na capital

Mais dois coletivos foram alvos de assaltos em Maceió, desta vez no bairro da Levada nesta quarta-feira (6). O crime foi registrado um dia depois de a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas divulgar que o número de assaltos a coletivos caiu de 109 para 89 nos últimos dois meses.
Um ônibus da empresa São Francisco, linha Osman Loureiro/ Centro foi invadido por um homem que portava uma faca. Segundo informações, o suspeito não roubou os passageiros, mas levou todo o dinheiro do Caixa.
O segundo caso ocorreu também no bairro da Levada, ainda pela manhã, minutos depois, em um ônibus que fazia a linha Pilar/Maceió. Ele foi invadido e roubado próximo ao Mercado da Produção.
Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso. Os motoristas foram à Central de Flagrantes I para registrar o Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher decapitada é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
