Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal entre carro e motocicleta

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, no Bosque das Arapiracas, na manhã desta quarta-feira (6), na capital do Agreste.
Segundo informações, a jovem estava em uma moto Honda Pop de cor vermelha e passava por uma rua que dá acesso ao Bairro Santa Edwiges. A colisão ocorreu no momento em que os dois veículos realizavam o acesso a avenida Manoel Abreu , no Bosque das Arapiracas.
A jovem foi arremessada da moto e caiu na pista. Ela teve duas fraturas - uma no braço, e outra na perna- e um corte profundo na testa. As suspeitas é que o motorista do Fiat Uno teve fraturas no maxilar.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito estiveram no local para controlar o trânsito. A vítimas, até o momento de apuração da reportagem, aguardavam a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para serem socorridas.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar mulher com mata-leão e alega ter flagrado ela na cama com outro em Maceió

Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga

Polícia é acionada para briga entre advogados em abatedouro de Arapiraca

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
