Homem é executado a tiros em frente a bar de Arapiraca
Um homem, identificado como José Antônio de Carvalho Filho, de 45 anos, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (6), quando passava em frente a um bar na rua Rui Barbosa, localizada no centro de Arapiraca.
A vítima, mais conhecida como Zé Fubuia, conduzia uma motocicleta CG Titan de cor preta, placa OHE-5133.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima foi surpreendida por alguns homens que efetuaram vários disparos contra ele.
Zé Fubuia tentou pular do mato para fugir, mas caiu em via pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos conversou com a esposa de José Antônio e ela falou que desconhece qualquer desavença do marido. Segundo ela, ele trabalhava como prestanista e estava pensando em deixar o ramo por causa dos constantes assaltos.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e acionou equipes da Polícia Civil (PC) do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
A tese de latrocínio já foi descartada, pois nenhum bem da vítima foi levada pelos criminosos.
Últimas notícias
Transição para o governo JHC começa a ganhar corpo nesta semana
Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula
Homem se emociona ao agradecer Aparecida e diz ter voltado a andar pela fé
Gaspar e Lira articulam apoio de 30 prefeitos alagoanos a Flávio Bolsonaro no 2º turno
Morre cantor Netinho, ícone do Axé, aos 60 anos
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
