Homem é executado a tiros em frente a bar de Arapiraca
Um homem, identificado como José Antônio de Carvalho Filho, de 45 anos, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (6), quando passava em frente a um bar na rua Rui Barbosa, localizada no centro de Arapiraca.
A vítima, mais conhecida como Zé Fubuia, conduzia uma motocicleta CG Titan de cor preta, placa OHE-5133.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima foi surpreendida por alguns homens que efetuaram vários disparos contra ele.
Zé Fubuia tentou pular do mato para fugir, mas caiu em via pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos conversou com a esposa de José Antônio e ela falou que desconhece qualquer desavença do marido. Segundo ela, ele trabalhava como prestanista e estava pensando em deixar o ramo por causa dos constantes assaltos.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e acionou equipes da Polícia Civil (PC) do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
A tese de latrocínio já foi descartada, pois nenhum bem da vítima foi levada pelos criminosos.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
