Homem é executado a tiros no Baixo São Francisco alagoano
Um homem, que até o momento ainda não foi identificado, morreu após ser vítima de uma emboscada registrada na noite dessa quinta-feira (7), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Catrapó, na zona rural de Igreja Nova, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto conduzia sua motocicleta pela estrada vicinal.
Populares que passaram pelo local encontraram o corpo e acionaram a polícia. Ao perceber que o homem já estava sem vida, a guarnição responsável pela ocorrência acionou agentes da Polícia Civil (PC) e equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que deram início às investigações e em seguida transladaram o corpo para a cidade de Arapiraca, onde passou por necropsia.
A hipótese de latrocínio foi descartada pela polícia, pois nenhum pertence da vítima foi levado.
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
