Acusados de assaltar transportadora são presos; funcionário da empresa participou do delito
Rafael de Araújo, que trabalha na empresa como vigilante, teria envolvimento com o crime, facilitando a entrada dos demais
A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, nas primeiras horas deste sábado (09), três pessoas acusadas de assaltar uma transportadora, situada na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió.
Felipe dos Santos, 21 anos, Rafael Santos Ambrósio Ribeiro, 23 anos, e Rafael de Araújo Santos, 21 anos, foram presos pelos policiais militares da Força Tática 1 e 2 do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), que estavam realizando rondas nas proximidades do delito.
O delegado plantonista da Central de Flagrantes III, José Carlos dos Santos, informou que a ação criminosa contou com a participação de outros dois indivíduos, que conseguiram fugir. Os criminosos utilizaram duas armas de fogo para render os funcionários e subtrair pertences e o cofre da empresa.
Felipe e Rafael Santos estavam em uma motocicleta adulterada quando foram abordados. De acordo com os policiais, eles ainda tentaram fugir, abandonando o veículo, mas não tiveram êxito. No momento da prisão, os policiais conseguiram recuperar o cofre.
De acordo com o delegado, o terceiro preso, Rafael de Araújo, que trabalha na empresa como vigilante, teria envolvimento com o crime, facilitando a entrada dos demais. Foi verificado que número de celular de Rafael constava no registro de chamada do celular de um dos assaltantes, minutos antes do crime. Além disso, Felipe confirmou a participação do funcionário e informou que eles eram vizinhos.
O material recuperado e os presos foram levados para a sede da Central de Flagrantes III, localizada no bairro do Benedito Bentes, e eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
