Ana Valéria revolucionou Educação em Arapiraca, afirmam professores
A Educação de Arapiraca passou por uma verdadeira revolução na gestão da ex-secretária da pasta, Ana Valéria Peixoto (foto). A avaliação é da diretora da Escola em Tempo Integral Zélia Maria Barbosa, Maria Shirley Matos Teixeira.
Ela e outros profissionais da área participaram nesta semana de mais um encontro realizado na residência de Ana Valéria, que é pré-candidata a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Na ocasião, foram discutidos projetos para melhorar o desenvolvimento da Educação e de outros segmentos na cidade.
"Tenho 16 anos de rede municipal. Posso dizer que os 10 anos da gestão de Ana Valéria foram de valorização da categoria e respeito aos alunos com medidas como a descentralização da merenda, por exemplo", lembrou a diretora.
Coordenadora da Escola Professora Lindinalva Eulália, na Vila São Vicente, Cristina Barbosa de Farias afirmou, no mesmo encontro de ontem, que satisfação define bem o sentimento da categoria quando a pré-candidata geriu os destinos da pasta.
"Foram tempos de luz que vivemos em Arapiraca. Ana Valéria tratou a todos os funcionários com humildade é respeito e comprometimento com a Educação", disse Cristina Barbosa.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
