Radialista é assaltada quando saía de casa para trabalhar
A radialista Fabiana Farias foi mais uma profissional da comunicação que foi assaltada em Arapiraca, em menos de uma semana. O outro caso ocorreu com o radialista Taurus Balla.
Segundo sua postagem nas redes sociais, Fabiana teve a bolsa, celular, documentos e outros pertences pessoais levados minutos antes de chegar à emissora onde trabalha, na Avenida Rio Branco, no Centro, no início da tarde deste sábado (9)
Após o assalto, a radialista escreveu em página no facebook, que não tinha condições emocionais de apresentar o programa.
“Peço desculpa a todos, infelizmente hoje não estou em condições de apresentar o programa Bregão 96. Fui assaltada, agora a pouco, na Avenida João Saturnino de Almeida, em frente a panificadora Mãe Rainha, quando esperava um moto táxi para ir trabalhar”, conta Fabiana.
Em outra parte do texto, ela revela sua angústia e revolta por ter sido mais uma vítima da violência em Arapiraca.
“Estou muito abalada. Não sai da minha mente um casal com um revolver pedindo pra mim passar a bolsa e todo material que eu carregava e depois saíram me levando dizendo que era pra seguir em frente, se não eles atiravam. Gente, é horrível a sensação de ver o que você conquistou com esforço sendo levado assim por esses vagabundos que não sabem o que é trabalhar pra ter suas coisas, como nós cidadãos de bens fazemos, é revoltante!”, finaliza o texto da radialista.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
