Mulher morre ao passar em quebra-mola e cair da moto, neste domingo
Um acidente fatal aconteceu na manhã deste domingo (10), na Avenida Elvira Barbosa, no bairro Itapuã, em Arapiraca, quando uma mulher ao passar pelo quebra-mola caiu da moto e morreu minutos depois.
Identificada por Ana Cláudia Meneses, 25 anos, a motociclista perdeu o controle da moto Honda Bis, de cor preta, sem placa, no momento em que passava pelo quebra-mola, sentido Avenida Ceci Cunha.
Segundo informações apuradas no local, a mulher estava de capacete, mas ele saiu da cabeça quando ela caiu e bateu na pista. Ela morreu minutos antes de a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local.
A equipe do Samu acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis em caso de morte.
Perfil
Na redesocial, Ana Cláudia se identificava como Aninha. No local do acidente foi encontrada uma caneca com o adesivo do Arraiá dos Pocas, de onde provavelmente ela teria ido e saído da festa nas primeiras horas da manhã deste domingo.

ia:
Veja o vídeo do acidente de moto com Ana Cláudia:
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
