Condutores são flagrados dirigindo embriagados em cidades do Agreste

Dois condutores foram flagrados dirigindo embriagados e praticando direção perigosa, em cidades do Agreste de Alagoas, neste final de semana.
Um dos casos aconteceu na cidade de Taquarana, no Sítio Pai João, Zona Rural do município, quando o condutor Fábio dos Santos dirigia um Chevrolet Chevett, de placa HZJ 9094, praticando manobras perigosas na região.
Ele foi visto pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), quando foi dado ordem para o condutor parar o veículo. Ao parar, o motorista foi abordado e apresentava sinais de embriaguez.
Fábio dos Santos foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro. O resultado da alcoolemia do condutor constatou-se em 0,99 mg/l de álcool no sangue. O resultado aceitável é de até de 0,05 mg/l. Superior a esse valor é considerado crime, segundo o artido 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Após a constatação, o condutor Fábio dos Santos foi encaminhado para a delegacia de Palmeira dos Índios para a realização do flagrante.
Em São Sebastião
O outro caso de embriaguez na condução de veículo aconteceu no município de São Sebastião, na Avenida Carlos Durval e Ferro, em Rancho Alegre.
José Gomes da Silva Júnior, 23 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG 160, vermelhar, de placa QLA 2350, quando foi abordado por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) por atitude suspeita. Ele estava com outro indivíduo na moto e fugiu da abordagem policial.
Na perseguição, os policiais interceptaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriguez. Ele foi conduzido para o posto da PRF, em Cana Brava, onde foi constatado a embriaguez após a realização do teste do bafômetro.
Em seguida, os policiais conduziram José Gomes Júnior para a Delegacia Regional de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
