Condutores são flagrados dirigindo embriagados em cidades do Agreste
Dois condutores foram flagrados dirigindo embriagados e praticando direção perigosa, em cidades do Agreste de Alagoas, neste final de semana.
Um dos casos aconteceu na cidade de Taquarana, no Sítio Pai João, Zona Rural do município, quando o condutor Fábio dos Santos dirigia um Chevrolet Chevett, de placa HZJ 9094, praticando manobras perigosas na região.
Ele foi visto pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), quando foi dado ordem para o condutor parar o veículo. Ao parar, o motorista foi abordado e apresentava sinais de embriaguez.
Fábio dos Santos foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro. O resultado da alcoolemia do condutor constatou-se em 0,99 mg/l de álcool no sangue. O resultado aceitável é de até de 0,05 mg/l. Superior a esse valor é considerado crime, segundo o artido 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Após a constatação, o condutor Fábio dos Santos foi encaminhado para a delegacia de Palmeira dos Índios para a realização do flagrante.
Em São Sebastião
O outro caso de embriaguez na condução de veículo aconteceu no município de São Sebastião, na Avenida Carlos Durval e Ferro, em Rancho Alegre.
José Gomes da Silva Júnior, 23 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG 160, vermelhar, de placa QLA 2350, quando foi abordado por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) por atitude suspeita. Ele estava com outro indivíduo na moto e fugiu da abordagem policial.
Na perseguição, os policiais interceptaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava sinais de embriguez. Ele foi conduzido para o posto da PRF, em Cana Brava, onde foi constatado a embriaguez após a realização do teste do bafômetro.
Em seguida, os policiais conduziram José Gomes Júnior para a Delegacia Regional de Penedo, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
