Maceió
- Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas
Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida e tráfego lento
10/07/2016 17h05

Colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na tarde deste domingo (10), no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ainda consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche.
Com o acidente, o trânsito na área ficou bastante lento, e foi necessária a presença de uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), para controlar o tráfego de veículos na região.
Últimas notícias

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
Segurança
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

MACEIÓ
Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

POLÍTICA
Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

POLÍTICA
Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Chifres
Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado