Polícia faz bloqueio e quatro bandidos morrem após tentativa de roubo

Quatro suspeitos que tentarem arrombar os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Buenos Aires (PE) foram mortos num confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (11).
A ação foi interceptada pela polícia que foi acionada por meio do sistema de vídeo monitoramento da agência bancária. Com a demora para conseguir abrir os caixas, os assaltantes tentaram fugir num táxi, mas foram seguidos e houve troca de tiros.
De acordo com a polícia, seis homens ocupavam o veículo sendo que quatro foram baleados e mortos, um foi preso e outro conseguiu fugir.
No porta-malas do veículo a polícia encontrou uma mochila cheia de dinheiro e maçaricos, provavelmente usados para arrombar os caixas eletrônicos.
Últimas notícias

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
