Polícia faz bloqueio e quatro bandidos morrem após tentativa de roubo
Quatro suspeitos que tentarem arrombar os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Buenos Aires (PE) foram mortos num confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (11).
A ação foi interceptada pela polícia que foi acionada por meio do sistema de vídeo monitoramento da agência bancária. Com a demora para conseguir abrir os caixas, os assaltantes tentaram fugir num táxi, mas foram seguidos e houve troca de tiros.
De acordo com a polícia, seis homens ocupavam o veículo sendo que quatro foram baleados e mortos, um foi preso e outro conseguiu fugir.
No porta-malas do veículo a polícia encontrou uma mochila cheia de dinheiro e maçaricos, provavelmente usados para arrombar os caixas eletrônicos.
Últimas notícias
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Print de WhatsApp vale como prova, mas não basta sozinho, explica advogado
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Ricardo Nezinho mantém favoritismo para presidir a Assembleia Legislativa em 2027
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
IML não identifica causa da morte de mulher encontrada no Canal do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
