Falha técnica suspende atendimento na Previdência Social em Maceió
Uma falha técnica na internet, que impede o acesso ao sistema, desde a última sexta-feira (08), deixou contribuintes e usuários sem atendimento na Agência da Previdência Social Ary Pitombo.
A agência realiza cerca de 300 atendimentos/dia, que estão temporariamente suspensos. Segundo a gerente da agência, foram acionados técnicos do Dataprev e da Operadora Oi e até o momento o problema não foi localizado. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.
O órgão deverá realizar o reagendamento dos atendimentos, prorrogação e em caso de pedidos iniciais de perícia médica tentar remarcá-los para o menor prazo possível. Durante toda a manhã desta segunda-feira (11), a movimentação foi intensa na agência de pessoas que aguardavam pela retomada no atendimento, o que não ocorreu até às 12h.
Últimas notícias
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
Teca Nelma reconhece trabalho de conselheiros tutelares durante sessão na Câmara de Maceió
Ato de vandalismo volta a afetar abastecimento de água em Colônia Leopoldina
Jovem atropelado enquanto ia a entrevista de emprego deixa UTI após quatro semanas no HGE
Mel Maia se pronuncia após morte da mãe; leia o comunicado na íntegra
Sefaz Alagoas conclui leilão com mais de 1.270 mercadorias arrematadas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
