Falha técnica suspende atendimento na Previdência Social em Maceió

Uma falha técnica na internet, que impede o acesso ao sistema, desde a última sexta-feira (08), deixou contribuintes e usuários sem atendimento na Agência da Previdência Social Ary Pitombo.
A agência realiza cerca de 300 atendimentos/dia, que estão temporariamente suspensos. Segundo a gerente da agência, foram acionados técnicos do Dataprev e da Operadora Oi e até o momento o problema não foi localizado. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.
O órgão deverá realizar o reagendamento dos atendimentos, prorrogação e em caso de pedidos iniciais de perícia médica tentar remarcá-los para o menor prazo possível. Durante toda a manhã desta segunda-feira (11), a movimentação foi intensa na agência de pessoas que aguardavam pela retomada no atendimento, o que não ocorreu até às 12h.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
