Falha técnica suspende atendimento na Previdência Social em Maceió
Uma falha técnica na internet, que impede o acesso ao sistema, desde a última sexta-feira (08), deixou contribuintes e usuários sem atendimento na Agência da Previdência Social Ary Pitombo.
A agência realiza cerca de 300 atendimentos/dia, que estão temporariamente suspensos. Segundo a gerente da agência, foram acionados técnicos do Dataprev e da Operadora Oi e até o momento o problema não foi localizado. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.
O órgão deverá realizar o reagendamento dos atendimentos, prorrogação e em caso de pedidos iniciais de perícia médica tentar remarcá-los para o menor prazo possível. Durante toda a manhã desta segunda-feira (11), a movimentação foi intensa na agência de pessoas que aguardavam pela retomada no atendimento, o que não ocorreu até às 12h.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
