Falha técnica suspende atendimento na Previdência Social em Maceió

Uma falha técnica na internet, que impede o acesso ao sistema, desde a última sexta-feira (08), deixou contribuintes e usuários sem atendimento na Agência da Previdência Social Ary Pitombo.
A agência realiza cerca de 300 atendimentos/dia, que estão temporariamente suspensos. Segundo a gerente da agência, foram acionados técnicos do Dataprev e da Operadora Oi e até o momento o problema não foi localizado. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.
O órgão deverá realizar o reagendamento dos atendimentos, prorrogação e em caso de pedidos iniciais de perícia médica tentar remarcá-los para o menor prazo possível. Durante toda a manhã desta segunda-feira (11), a movimentação foi intensa na agência de pessoas que aguardavam pela retomada no atendimento, o que não ocorreu até às 12h.
Últimas notícias
Vereador que assumiu Prefeitura de Rio Largo divulga carta de renúncia de Carlos Gonçalves e aciona Justiça

Previsão do tempo para Alagoas prevê temporais com rajadas de ventos em pontos isolados

Jay-Z, Kardashian e Taylor: veja as celebridades mais ricas do mundo, a Forbes

Prefeitura divulga programação artística do aniversário de Porto Calvo

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
