Falha técnica suspende atendimento na Previdência Social em Maceió

Uma falha técnica na internet, que impede o acesso ao sistema, desde a última sexta-feira (08), deixou contribuintes e usuários sem atendimento na Agência da Previdência Social Ary Pitombo.
A agência realiza cerca de 300 atendimentos/dia, que estão temporariamente suspensos. Segundo a gerente da agência, foram acionados técnicos do Dataprev e da Operadora Oi e até o momento o problema não foi localizado. Ainda não há previsão de normalização dos serviços.
O órgão deverá realizar o reagendamento dos atendimentos, prorrogação e em caso de pedidos iniciais de perícia médica tentar remarcá-los para o menor prazo possível. Durante toda a manhã desta segunda-feira (11), a movimentação foi intensa na agência de pessoas que aguardavam pela retomada no atendimento, o que não ocorreu até às 12h.
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
