Mulher bate em moto, perde o controle do carro e capota em avenida de Arapiraca
Um acidente grave envolvendo três veículos, dois carros e uma moto, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, em Arapiraca.
A condutora do veículo Nissan March, de cor preta, placa QLE 4401, bateu em uma moto Honda Biz, de cor amarelo ouro, e , em seguida, bateu também em outro carro que estava estacionado na via, um Chevrolet Onix vermelho, placa ORG 9118. Em seguida, o veículo dela capotou e ficou com as rodas para cima.
Além de ter causado danos materiais aos veículos envolvidos no acidente, Reginalda Nunes e a condutora da moto que teve várias escoriações foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A condutora da moto não teve o nome revelado.
A Polícia Militar compareceu ao local e muitos curiosos ficaram na avenida para observar a gravidade do acidente.
Veja o vídeo do local do acidente:
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
