Vereador lança pré-candidatura e ressalta reconhecimento público
Em uma reunião com cerca de 180 pessoas e, em sua maioria lideranças comunitárias, o vereador Moisés Machado (PDT) lançou sua pré-candidatura, com vista à reeleição, na noite desta segunda-feira (11), na sede da Associação Beneficente Primavera (ABP), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Além de reunir centenas de moradores de diversos bairros da cidade e da Zona Rural de Arapiraca, em sua base eleitoral, Moisés Machado contou ainda com as presenças do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) e do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), ambos pré-candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Arapiraca, respectivamente.
"A presença de todos nesta noite de segunda-feira chuvosa demonstra o reconhecimento pelo meu trabalho realizado na Câmara Municipal de Arapiraca, e a consideração por mim e que juntos possamos contribuir para o desenvolvimento de Arapiraca", disse o pré-candidato Moisés Machado.
Machado destacou a importância da parceria com as lideranças comunitárias para que juntos possam pensar na construção de propostas inovadoras e eficazes para sua campanha, que serão apresentadas tão logo sejam realizadas as convenções partidárias.
O pré-candidato a vereador disse ainda que pretende dinamizar projetos nas áreas esportivas, na Educação, Saúde, Segurança Pública, Obras entre outros setores em parceria com a Prefeitura de Arapiraca.
Moisés Machado ressaltou a importância do apoio da prefeita Célia Rocha (PSL), que não esteve presente ao encontro, mas que juntos sempre buscaram objetivos coletivos para beneficiar a população arapiraquense, enquanto membro do legislativo municipal por quase quatro mandatos.
Entre as lideranças comunitárias presentes ao evento estavam Rogério Timóteo e Antônio Araújo, ambos do bairro Primavera, e José Teles Filho, mais conhecido como Seu Teté, presidente da Associação de Moradores do Sítio Breu, em Arapiraca.
Moisés Machado também agradeceu a presença da mãe dele, senhora Maria Roberto Dias, mais conhecida como dona Cristina e da esposa, a professora Lucivânia Ferreira Santos Machado, que fizeram questão de estarem presentes à pré-candidatura do vereador. Ambas o têm apoiado durante seus quase 16 anos de vida pública.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
