Homem é preso após abater um cavalo para consumo humano
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta segunda-feira (11) o agricultor Jânio Tavares de Araújo Filho, mais conhecido como “Jaininho”, em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado de Alagoas, sob suspeita de abater um cavalo para o consumo humano e para ser vendido como carne de vaca.
Segundo a PM, “Jaininho” fazia o abate do animal num terreno baldio, próximo ao Ginásio Poliesportivo Enéas Simplício, que fica no bairro São Francisco.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a cena de terror ao encontrarem um cavalo decapitado e com as vísceras em meio ao mato do local.
O agricultor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município, onde prestou depoimento e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Jânio vai responder pelo crime de maus-tratos à animais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
