Homens armados pulam muro de escola e roubam alunos em sala de aula
Momento de terror aconteceu na Escola Estadual Doutor Fernandes Lima

Alunos da Estadual Doutor Fernandes Lima, localizada no bairro São Jorge, parte alta de Maceió, viveram momentos de pânico quando criminosos armados invadiram a unidade escolar, na manhã desta terça-feira (12).
Os criminosos estavam armados e pularam o muro da escola para ter acesso as demais dependências do prédio. Eles invadiram a sala 01 da escola e anunciaram o assalto, exigindo a entrega de pertences pessoais dos adolescentes. Trinta alunos e uma professora ficaram reféns dos bandidos sob a mira de um revólver.
Após recolherem os objetos de valor, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado. As câmeras da escola registraram o momento de terror. Três homens, sendo um deles ex-aluno da escola, expulso no ano passado, por indisciplina, tiveram participação no assalto.
Policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foram acionados para a ocorrência.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
