Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado

O julgamento do réu Alisson Ferreira Leite Gonçalves, acusado de matar o adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, em outubro de 2013, no município de Piaçabuçu, foi adiado para o próximo dia 26, às 10h. A sessão, que estava marcada para a manhã desta terça (12), na Câmara de Vereadores, deixou de ser realizada a pedido da promotora de Justiça Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.
Alisson Ferreira foi pronunciado em setembro de 2014 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (mediante vingança e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O júri será presidido pela juíza Laila Kerckhoff dos Santos, titular da Comarca.
O caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado, que lhe desferiu facadas na cabeça, nas costas e nos braços. Reinaldo Matos, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos.
O crime, ainda segundo o MP/AL, teria sido motivado por vingança, pois Alisson Ferreira acreditava que seu pai havia sido morto, anos antes, pelo pai da vítima, que é policial militar. Em depoimento, o réu confessou o crime.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
