Julgamento de acusado de matar filho de PM é adiado
O julgamento do réu Alisson Ferreira Leite Gonçalves, acusado de matar o adolescente Reinaldo Matos de Azevedo, em outubro de 2013, no município de Piaçabuçu, foi adiado para o próximo dia 26, às 10h. A sessão, que estava marcada para a manhã desta terça (12), na Câmara de Vereadores, deixou de ser realizada a pedido da promotora de Justiça Neide Maria Camelo, que não pôde comparecer por motivo de saúde.
Alisson Ferreira foi pronunciado em setembro de 2014 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (mediante vingança e recurso que impossibilitou a defesa da vítima). O júri será presidido pela juíza Laila Kerckhoff dos Santos, titular da Comarca.
O caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado, que lhe desferiu facadas na cabeça, nas costas e nos braços. Reinaldo Matos, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos.
O crime, ainda segundo o MP/AL, teria sido motivado por vingança, pois Alisson Ferreira acreditava que seu pai havia sido morto, anos antes, pelo pai da vítima, que é policial militar. Em depoimento, o réu confessou o crime.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
