Vítima relata drama após atropelamento em frente a casa de shows
Apesar da polícia já ter identificado o motorista responsável pelo atropelamento, ele continua foragido.
Um atropelamento registrado na madrugada do último domingo (10) em frente a uma casa de shows na cidade de Arapiraca tem causado dor de cabeça para as vítimas.
É que até o momento o criminoso ainda não se apresentou na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Uma das vítimas, o empresário arapiraquense José Lira Ribeiro, de 33 anos, relatou o drama vivido após o acidente.
"Eu e minha esposa estávamos saindo de um show por volta das 5:40 da madrugada quando percebemos uma discussão entre dois casais e o motorista de um Fiat Punto de cor branca. O cara estava bastante alterado e resolvemos nos afastar. Ao atravessar a rua para buscar o meu carro que estava estacionado próximo a um posto de gasolina ouvimos um barulho de pneu 'cantando'. Quando olhamos para trás o carro já estava muito próximo", relatou.
O empresário e sua esposa foram atropelados. Ele conseguiu se jogar por cima do carro eteve ferimentos na região do quadril. Sua esposa foi arrastada por pelo menos quatro metros e em seguida, o motorista passou por cima dela.
"Minha esposa teve ferimentos graves na região da coxa. Depoois do acidente eu corri, peguei meu carro e levamos ela para o Hospital de Emergência. Em seguida eu fui registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia", disse.
Segundo o empresário, a polícia descobriu que o veículo estava no nome da mãe do suspeito e que ele já responde a um processo por tráfico de drogas, mas está regime semi-aberto.
Informações ainda não oficiais dão conta que o pai do suspeito iria se apresentar em seu lugar, mas até o momento isso não aconteceu.
O empresário recebeu informações de que o suspeito teria deixado Arapiraca após saber que estaria sendo procurado.
Como as informações ainda não foram confirmadas pelo delegado responsável pelo caso, o Portal 7 Segundos optou por preservar a identidade do suspeito.
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
