Polícia apreende arma de fogo em residência de vítima de tentativa de homicídio
Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam na tarde dessa terça-feira (12), uma arma de fogo no bairro da Levada, em Maceió. A arma foi encontrada após uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada contra Eduardo Messias da Silva Santos, de 31 anos.
Os policiais chegaram até o local do crime após um chamado e constataram que a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Ao buscar informações sobre a identidade da vítima, a PM chegou até a residência de Eduardo Messias e, após autorização de busca domiciliar da esposa dele, encontraram uma pistola Taurus com oito munições intactas.
A arma foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a tentativa de homicídio e lavrado o flagrante da vítima, que se encontra em recuperação cirúrgica no HGE, por posse ilegal de arma de fogo.
A autoria da tentativa de homicídio é desconhecida.
Últimas notícias
Albuquerque oficializam pré-candidaturas e reúnem forças políticas de Alagoas
Motociclista morre após colidir violentamente contra poste no município de Ibateguara
Grave acidente deixa veículo capotado e compromete trânsito no Jaraguá, em Maceió
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
