Polícia apreende arma de fogo em residência de vítima de tentativa de homicídio
Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam na tarde dessa terça-feira (12), uma arma de fogo no bairro da Levada, em Maceió. A arma foi encontrada após uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada contra Eduardo Messias da Silva Santos, de 31 anos.
Os policiais chegaram até o local do crime após um chamado e constataram que a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico no Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Ao buscar informações sobre a identidade da vítima, a PM chegou até a residência de Eduardo Messias e, após autorização de busca domiciliar da esposa dele, encontraram uma pistola Taurus com oito munições intactas.
A arma foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a tentativa de homicídio e lavrado o flagrante da vítima, que se encontra em recuperação cirúrgica no HGE, por posse ilegal de arma de fogo.
A autoria da tentativa de homicídio é desconhecida.
Últimas notícias
Dupla é flagrada com mais de 300 embalagens de drogas na BR-101, em Flexeiras
Manifestação contra o governo Lula é realizada neste domingo (1º) na orla de Maceió
Homem é preso após ameaçar matar filha de 2 anos e enteada em Palmeira dos Índios
Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe em Arapiraca
Homem é morto a tiros próximo ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos, em Maceió
Homem é assassinado no Vergel do Lago uma semana após deixar sistema prisional
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
