Produtora confirma shows do Guns N' Roses no Brasil em novembro
A produtora Mercury Concerts confirmou nesta quarta-feira (13) que a turnê de reunião dos Guns N' Roses, "Not Is This Lifetime", passará este ano pelo Brasil. Serão cinco shows em novembro em Porto Alegre (estádio Beira Rio, 8/11), São Paulo (Allianz Parque, 11/11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 15/11), Rio de Janeiro (local a confirmar, 18/11) e Brasília (Estádio Nacional, 20/11).
Ainda não há informações sobre o início das vendas de ingressos e valores.
Em seu site oficial, a banda confirmou a perna latino-americana da turnê, que também passará por Peru (27/10), Chile (29/10), Argentina (4/11), Colômbia (23/11) e Costa Rica (26/11).
A turnê, em curso nos Estados Unidos, marca o retorno de Slash e de Duff McKagan ao Guns. A notícia da vinda da banda ao Brasil havia sido adiantada pelo jornal "Destak" na madrugada desta quarta.
Apenas com Axl Rose da formação original, o Guns se apresentou no Brasil pela última vez em 2014, quando fez shows em São Paulo, Rio e Recife.
Com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan reintegrados à formação em 2016, o Guns tem lotado shows nos Estados Unidos desde o início da turnê norte-americana, no dia 23 de junho em Detroit.
No início do mês, o baterista Steven Adler voltou a se apresentar com seus ex-companheiros de banda em um show na cidade de Cincinnati, em Ohio, e outro em Nashville, no Tennessee. A turnê norte-americana acaba no dia 22 de agosto. Em setembro, Axl Rose fará dez shows com o AC/DC também nos EUA.
Dono de sucessos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O' Mine", o Guns N 'Roses reinou na cena do hard rock de 1987 a 1993 e vendeu cerca de cem milhões de discos.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
