Criminoso invade residência e assalta mulher grávida no Agreste
Um criminoso armado invadiu uma residência, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Batingas, em Arapiraca e roubou celular, dinheiro e jóias. Na casa com pavimento superior, havia apenas uma mulher grávida de quatro meses.
De acordo com informações de familiares, Maria Wanderléia estava sozinha na casa e descansava no quarto, devido à gravidez de risco. O assaltante entrou na residência pelos fundos porque há casas novas que ainda não estão habitadas, o que facilitou a invasão do criminoso.
Maria Wanderléia contou que ouviu o cachorro latir e foi até a cozinha, quando se deparou com o criminoso que estava com uma pistola na mão e apontou a arma para ela. Ele pediu diinheiro.
"Como eu fiquei muito nervosa fui beber água e ele tomou o copo da minha mão e bebeu a água e foi embora", disse Maria Wanderléia.
Versão de parentes
De acordo com parentes, o bandido mandou ela se ajoelhar e disse que já vinha perseguindo o marido dela e acompanhando a rotina dele no trajeto da empresa para casa.
"Ela disse que o bandido falou que se ela chamasse a polícia, eles pegariam o marido dela", afirmou uma familiar, por telefone, ao 7 Segundos.
Em seguida, eles pegaram o celular dela e exigiram que ela entregasse dinheiro e, ainda, levaram jóias que haviam na casa.
Após a saída dos assaltantes, a dona de casa Maria Wanderléia passou mal e foi amparada pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
