Homem acumula entulho na calçada e causa mal estar entre moradores

Deixar e acumular entulho ou qualquer tipo de resíduos em calçadas ou na rua de Arapiraca é proibido. Mas, um morador da Rua Pajuçara, no bairro Santa Edwiges, parece não se importar com a situação que está causando mal estar na comunidade.
Os vizinhos denunciaram o caso ao Portal 7 Segundos, que foi até o local, mas o homem não estava em casa para conversar com a equipe de reportagem. Mas, na calçada da casa dele havia vários sofás empilhados, atrapalhando a passagem de pedestres pela calçada.
Uma moradora que preferiu o anonimato disse que o homem trabalha na residência consertando sofás, mas que não tem um local para guardá-los e os deixam na calçada.
Outro vizinho do morador disse que o entulho de sofás contribui para a proliferação de insetos e até ratos já foram vistos no local.
Notificação
O caso foi levado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurh) e os técnicos da secretaria vão notificar o morador nesta quinta-feira (14), segundo informou a secretária Rita Nunes ao Portal 7 Segundos.
De acordo com a secretária, a Prefeitura de Arapiraca mantém diversos Pontos de Entrega Voluntária (PEV) na cidade para que a população deposite entulhos e resíduos de construção civil.
Os trabalhos de conscientização à população sobre a importância de colocar entulhos nessas áreas destinadas pela prefeitura são orientados pelas secretarias municipais de Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano.
Veja o vídeo gravado pelo 7 Segundos com Jônatas Pedro:
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
